SinalizaBR - Sinalziação Viária

EXCELÊNCIA EM SINALIZAÇÃO

Focados em resultados com qualidade!!!!

Sobre Nós

Quem somos e por que nos escolher?
Equipe SinalizaBR

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

Empresa genuinamente Londrinense, criada em 2006, para atender uma demanda que foi criada pelo excesso empreendimentos na região.

Nossa Missão

Nossa missão e atender todos os públicos desde o pequeno negócio até o grande, e atende-los com grande empenho e qualidade e nossos serviços e produtos!!!!

Nossa Visão

Crescer de forma justa e imparcial, dentro de um mercado muito concorrido, mas nunca perdendo a essência de honestidade e bom preço.

Nossos Valores

- Pessoas - Honestidade - Conhecimento - Foco - Preços competitivos

Solicite um orçamento: (43) 3029-3001 ou 3336-6575 ou contato@sinalizabr.com

Enviaremos uma equipe preparada para analisar e realizar um orçamento de qualidade e valor para suas necessidades. Contato

Produtos

Conheça nossos produtos e serviços!

Sinalização Vertical

SINALIZAÇÃO VERTICAL

 

A sinalização vertical é formada por placas, fixadas ao lado ou suspensas sobre a pista, que transmitem mensagens de perfil permanente. É classificada em três tipos, de acordo com sua função:

1. Sinalização de Regulamentação

As placas de regulamentação têm a finalidade de comunicar aos usuários as condições, proibições, restrições ou obrigações no uso da via. Suas mensagens são imperativas, e o desrespeito a ela constitui infração.A forma padrão do sinal de regulamentação é a circular, nas seguintes cores:

Fundo: Branco

Tarja: Vermelha

Orla: Vermelha

Símbolo: Preto

Letras: Pretas
 

Sinalização Gráfica Horizontal

Sinalização gráfica horizontal é aquela executada sobre o pavimento de uma via para o controle, advertência e orientação ou informação do usuário. São faixas e marcas feitas no pavimento, com tinta refletiva, de preferência, e nas cores amarela e branca. A sinalização horizontal se apresenta em cinco cores:

AMARELA – utilizada na regulamentação de fluxos de sentidos opostos, na delimitação de espaços proibidos para estacionamento e/ou parada e na marcação de obstáculos.

VERMELHA – utilizada na regulamentação de espaço destinado ao deslocamento de bicicletas leves (ciclovias).e em simbolos (Ex.: hospitais e farmácias – cruz).

BRANCA – utilizada na regulação de fluxos de mesmo sentido; na delimitação de espaços especiais, de trechos de vias, destinados ao estacionamento regulamentado de veículos em condições especiais; na marcação de faixas de travessias de pedestres; na pintura de símbolos e legendas.

AZUL – utilizada nas pinturas de símbolos em áreas especiais de estacionamento ou de parada para embarque e desembarque.

PRETO – utilizada para proporcionar contraste entre o pavimento e a pintura.

As faixas podem ser contínuas, interrompidas e destinadas ao pedestre

FAIXA AMARELA CONTÍNUA – Quando traçada ao longo da pista de rolamento indica que o veículo não pode passar a outra metade da pista. Divide fluxo de sentidos opostos. Se traçada transversalmente, indica o limite onde o veículo deve deter-se quando a sinalização mandar parar.

FAIXA AMARELA CONTÍNUA – FAIXA BRANCA CONTÍNUA – Quando traçada ao longo da pista de rolamento, divide faixas em fluxos de mesmo sentido. Indica que a mudança de faixa de tráfego de mesmo sentido) não é permitida. Podem ser também traçadas transversalmente na pista. Duas a duas, paralelamente, delimitam a área de travessia do pedestre.

FAIXAS BRANCAS INTERROMPIDAS – Quando traçadas ao longo da pista de rolamento, indicam a sua divisão em duas ou mais faixas de tráfego, permitindo ao veículo passar de uma para outra.

FAIXA DE PEDESTRE – A área transversal ao eixo de uma via devidamente sinalizada, destinada à passagem de pedestres. É um elemento necessário nas ruas das cidades por ser a área na qual o pedestre tem prioridade sobre os veículos, visando a lhe oferecer o máximo de garantia no ato de atravessar a pista de rolamento. É também chamada passagem de pedestres ou faixa de segurança de pedestres.

Marcações viá¡rias são também utilizadas em zonas adjacentes às rampas de entrada e saída, em aproximações de cruzamentos rodo-ferroviários, em parqueamentos e paradas de veículos nas vias públicas, além de outros.

a) Marcas de Pavimento;

b) Setas para controle de uso de faixa de trânsito.

E.I.V - Exclusivo para Londrina

O QUE É E.I.V?

Toda e qualquer ocupação/inscrição (edifício, hospital, indústria, empreendimento habitacional) de objeto no espaço geográfico, mais precisamente no espaço urbano, repercute enquanto causa ou efeito de um conjunto de relações socioculturais, econômicas e políticas na área que o circunscreve.

A análise desse conjunto de relações denominamos de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). Podem ser positivos ou negativos sobre o seu entorno, variando em função da escala (tamanho) e atividade econômica do respectivo empreendimento.

Com efeito, o EIV é um estudo prévio, que deve ser associado a todo o processo de implementação do respectivo empreendimento desde seu anteprojeto até as conjecturas posteriores a sua efetivação, o que garante sua aprovação e viabilização.

O EIV e consequentemente o Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) são dois documento distintos que têm por finalidade produzir uma análise minuciosa e objetiva dos impactos e

Tachões e Tachinhas

Tachão
====================================


O Tachão refletivo é um dispositivo com retrorefletor, que vai fixado no pavimento da via como complemento de sinalização horizontal (lombada, redutor de velocidade). Ele pode ser composto por um refletivo (monodirecional), dois refletivos (bidirecional) e até sem refletivo (cego). É confeccionado em resina poliéster de alta resistência nas cores amarela ou branca.
 

Dimensões: 240x150x50 (cada peça tem peso de 2,500 kg). Para instalação é utilizado 0,250 grs. de cola por peça.


====================================
Mini-Tachão
====================================

 

O Mini-Tachão refletivo é um dispositivo com retrorefletor, que vai fixado no pavimento da via como complemento de sinalização horizontal (lombada, redutor de velocidade). Ele poderá ser composto por um refletivo (monodirecional), por dois refletivos (bidirecional) e até sem refletivo (cego).

É confeccionado em resina poliéster de alta resistência nas cores amarela ou branca.

Dimensões: 200x100x45 (cada peça tem peso de 1 kg). Para instalação é utilizado 0,125 grs. de cola por peça.

====================================
Tacha ou Tachinha
====================================

A tacha ou sonorizador é um dispositivo com retrorefletor utilizado, através de fixação, no meio de pistas como divisor ou fixado de maneira atravessada na pista, em duas ou mais fileiras, como sonorizador. A tacha poderá ser composta de um refletivo (monodirecional), com dois refletivos (bidirecional) e até sem refletivo (cego).

É confeccionado em resina poliéster de alta resistência nas cores amarela ou branca.

Modelos:

Dimensões: 95x90x20 (cada peça tem peso de 250 grs). Para instalação é utilizado 0,080 grs. de cola por peça.

Dimensões: 110x80x25 (cada peça tem peso de 300 grs). Para instalação é utilizado 0,100 grs. de cola por peça.

====================================
Tartaruga
====================================

A Tartaruga tem a forma de calota que vai fixada no pavimento, servindo como complemento de sinalização horizontal (redutor de velocidade).

É confeccionada em resina poliéster de alta resistência nas cores amarela ou branca.

Dimensões: 145x60 (cada peça tem peso de 1 kg). Para instalação é utilizado 0,125 grs. de cola por peça.

Dimensões: 250x120 (cada peça tem peso de 6 kg). Para instalação é utilizado 0,400 grs. de cola por peça.

PORTFÓLIO

Buscamos a excêlencia em todos os nossos serviços

ENTRE EM CONTATO

Temos uma equipe preparada para lhe atender.

Enviar Mensagem

Sua mensagem foi enviada. Responderemos o mais breve possível!

EndereçoR. Irene Perine Acquarole, 103

Telefone(43) 3029-3001

WhatsApp +55 (43) 99994-7101

E-mailcomercial@sinalizabr.com